Bionexo

Gtt Healthcare na 14ª Edição do Fórum Técnico Bionexo

O evento que acontece anualmente, é promovido pela Bionexo e sediado em São Paulo, reunindo grandes nomes e especialistas do setor da saúde.

São Paulo recebeu a 14ª Edição do Fórum Técnico da Bionexo. O evento aconteceu no dia 22/05, paralelamente a Hospitalar, maior feira da América Latina no setor da saúde.

Em meio a tanto conhecimento e inovações tecnológicas em saúde, a Bionexo sediou o tradicional evento, que reuniu grandes nomes de instituições de saúde e especialistas Bionexo.

Quem deu início ao evento de altíssimo nível foi Lisiane Lemos, profissional com vasta experiência na área comercial B2B, liderança em voluntariado e desenvolvimento de jovens líderes em grupos de minorias (como mulheres e negros); Lisiane foi reconhecida em 2017 pela Forbes Brasil como uma das mais influentes do país.

A Gtt Healthcare participou do painel “Inteligência de dados como fator de sucesso nos negócios em saúde”, ao lado de outros grandes players do mercado, como Neoway e Intuitive.

Guido Dellagnelo, fundador do Grupo Gtt, declarou: “Foi um prazer imenso discorrer sobre “o novo petróleo” na era da informação, ao lado de referências como, Maurício Castro (Neoway) e Paulo Leite (Intuitive)”, comentou o “founder” referindo-se aos dados e a forma sensorial de coleta de dados, como “o novo petróleo” que irá gerar muita eficiência no setor da saúde.

Sobre a Bionexo

A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. O marketplace da Bionexo conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores, com R$12 bilhões de transações anuais e impacto em cerca de 38% dos leitos privados e 64% dos leitos de alta complexidade do Brasil. A companhia é referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil e em outros países nos quais atua – Argentina, Colômbia, México e Espanha.

Deixe uma resposta