Gtt healthcare

Hospital Santa Paula e Gtt Healthcare iniciam projeto de integração com o sistema Philips Tasy

A forma mais genuína de entregar mais valor à toda operação hospitalar, gerando impacto positivo até o paciente

Sistemas de ERP são fundamentais para qualquer organização, muitos trabalham principalmente centralizados nas informações financeiras/fiscais. A plataforma da Gtt Healthcare vai além e  tem como foco operacional, o controle da movimentação logística dos itens, através da rastreabilidade dos medicamentos e materiais médicos, um sistema que atua de forma complementar aos demais ERPs.

Foi através da necessidade do hospital e do expertise da Gtt Healthcare, sempre próxima e presente no cliente, que vislumbraram juntos a possibilidade de implantar um sistema já integrado, provendo assim a redução na curva de implantação, ao que tange tempo e investimentos, gerando então, uma melhor performance e ganhos para todos os lados.

O projeto engloba integração para controle das movimentações dos itens em tempo real, lançamento dos consumos na conta do paciente e realização dos inventários, que com o sistema de Rfid da Gtt Healthcare, permite que o hospital realize a contagem de 100 itens em até 1 minuto.

“Conhecemos a Gtt Healthcare há alguns anos, através de um outro projeto com a Oncoprod (GtCabinets – equipamentos de refrigeração que controlam saldos de estoque e condições de armazenamento em tempo real para drogas oncológicas) e dois anos depois passaram a ser nosso fornecedor oficial, quando adquirimos dezenas de unidades de monitores de temperatura (GtSens) permitindo monitoramento de todos os locais do hospital em uma única plataforma. E hoje no projeto atual, na qual estamos implantando a plataforma para aperfeiçoar nossa gestão de OPMEs, tudo já integrado com o Tasy”. Diz Carla Fernandes, Gerente de suprimentos e farmacêutica responsável do Hospital Santa Paula.

integração

Fernando Monlin, CEO da Gtt Healthcare acredita que a parceria é a um ponto chave para permitir o desenvolvimento das organizações de saúde “A máquina, o sistema, o software é que precisa ser racional, ele precisa calcular tudo, gerar dados o tempo todo. Nós devemos ter o foco nas pessoas, agir com instinto e humanizar mais essas operações”.

O Hospital Santa Paula em 2018 faz 60 anos, está na zona sul de São Paulo e atende a uma grande variedade de especialidades, oferecidas através de diversos médicos distribuídos entre os setores da instituição, com destaque para os serviços de Cardiologia, Neurologia, Ortopedia e Oncologia.

A Gtt Healthcare, é uma empresa jovem e comprometida com o futuro, sempre à frente do seu tempo, conta com uma equipe capacitada em desenvolver constantemente produtos e soluções para o setor de saúde, através de tecnologias de autoidentificação que visam gerar eficiência nas organizações, sua matriz, localizada no polo tecnológico de Florianópolis, em Santa Catarina.

Philips Tasy,  Com 20 anos de presença no mercado de saúde, o software brasileiro de gestão em saúde Tasy, adquirido pela holandesa Philips em 2010 e desenvolvido no Centro de Desenvolvimento da empresa, em Blumenau, Santa Catarina.

Deixe uma resposta